quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chanel lança Illusions D´ombres

A coleção de maquiagem 2012 destaca tons metalizados para olhos e unhas.
complementando tons de ameixa, caqui e cobre para olhos e lábios. A coleção tras tambem os tons bronze-cintilante, ouro e platina. Destaque maior em verde- metálico, prata e bege. A linha CHANEL tras ainda o batom Rouge Coco hidratante em tons rosa, marrom e pêssego.
    O produto vem em 6 tons que vão do preto ao pêssego delicado.
Os produtos estão disponiveis em CHANEL.com em lojas própias ou em multimarcas.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gucci é tendencia na FIAT.

Fiat e Gucci se uniram para lançar um carro com design totalmente italiano. A edição limitada do Fiat 500 é oferecida em 2 temas: um na cor preta com detalhes cromados e o interior em preto e branco, e outro com carroceria branca, detalhes cromados e interior em preto e marfim. Nas portas e na traseira vem a assinatura da grife. Ao redor do carro, nos bancos, cintos e tapetes pode ser vista a famosa faixa com vermelho e verde, um dos símbolos da marca.

Para quem não quer apenas o carro, nas lojas Gucci e no site oficial do grupo há uma lista de acessorios de viagens dedicados á sua edição especial: Bolsas, luvas, óculos, jaqueta e relogio de pulso.
Essa parceria com a Gucci, celebra os 150 anos da unificação da Itália e os 90 anos da grife italiana. 

sábado, 11 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme



E para aquecer os coraçõeszinhos na vésperas do dia dos namorados, a historia de EDUARDOeMÔNICA; Para mostrar um pouco do que a gente não consegue dizer em palavras.
Estamos suspirando muito por aqui, e você entrou no clima?