sábado, 19 de novembro de 2011

Impala + Leli = Festa = Festerê!!!!

Com o nome Festa, a nova coleção de esmaltes Impala chega ao mercado em novembro destacando cores fortes e cromados. A marca explica que a inspiração dos nomes e dos tons escolhidos parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa, seja o aniversário de alguém, casamento, Natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.


Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores, a linha conta com 5 tonalidades: Ouro Nobre (dourado), Festa! (prateado), Lover (vermelho), Quero Tudo (cobre) e Sua Noite (cinza).

Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.


Cromo Lover: O vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!


Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo.
Nós amamos a Impala!!!
 E não é de agora que a LELI segue todas as coleções de esmalte da impala e essa estar perfeita!
Essa coleção Festa da Impala parece ate que foi feita para a nossa coleção Festerê! Para o look ficar completo a LELI vai trazer mais uma vez, esmaltes de lembraçinhas para nossa clientes amadas! =*****


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para o feriado: O amor e seu tempo

Carlos drummond de Andrade com uma de suas visões sobre o amor:

O Amor e Seu Tempo


“Amor é privilégio de maduros


Estendidos na mais estreita cama,


Que se torna a mais larga e mais relvosa,


Roçando, em cada poro, o céu do corpo.


É isto, amor: o ganho não previsto,


O prêmio subterrâneo e coruscante,


Leitura de relâmpago cifrado,


Que, decifrado, nada mais existe


Valendo a pena e o preço do terrestre,


Salvo o minuto de ouro no relógio


Minúsculo, vibrando no crepúsculo.

Amor é o que se aprende no limite,


Depois de se arquivar toda a ciência


Herdada, ouvida. Amor começa tarde.”




Um feriado bem lindo pra todo mundo! E viva o amor ♥














quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É Festerê!

Tem fotos novas aqui no blog.Obaaaaaa!! já já estar no site, Facebook , Orkut e instagram! Os clicks foram feitos no estudio e com uma equipe muito legal!  
A mini coleção Festerê estar vindo para somar com a coleção Bons Ventos. 
 Um pequeninho release : A nossa coleção de verão nós separamos em três mini coleções; A Bons ventos  que que estar trazendo todo encantamento das estampas, com tecidos leves e cores vibrantes. A Festerê estar chegando com um brilho próprio; trazendo paetês, tules bordados e muitooo mais ( já já pode conferir tudooo) e para fechar com chave de ouro vem aiii tambem a Feliz 2012 que já diz tudoooo e mais um pouco =)
           Festa + brilho= FESTERê!

Depois vem mais clicks e muitas novidadinhas! beijos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Varejo apresenta previsões otimistas.

Foi realiazado em São Paulo o Brazilian Retail Week, evento inédito do varejo brasileiro nos moldes dos grandes encontros internacionais como NRF (National Retail Federation) e WRC (World Retail Congress).

Com o tema “A reinvenção no varejo na era das oportunidades”,
  o evento se propõe a discutir e ajudar executivos do varejo a aproveitar as oportunidades únicas que vêm surgindo neste bom momento do país. As vendas no varejo nacional aumentaram 10,9% em 2010 e 2011;Segundo o IBGE e o grande crescimento da classe C, possibilitado pela ampla oferta de crédito e sofisticação dos consumidores, coloca o Brasil em foco no cenário mundial.
Os Executivos de grandes empresas de varejo como Pão de Açucar, Walmart, Le Postiche, chilli beans, Hering,Alshop e Shopping Center Norte debateram acerca de assuntos como varej“A realidade do varejo o brasileiro”, “Um varejo em reinvenção” e “A integração do varejo com a indústria”, que tratou da importância desta relação no sucesso de ambos os setores.

Importantes quesitos foram abordados simultaneamente em diferentes palestras: Inovação, tecnologia e operações; Negócios, tendências,oportunidades;Marketing, comportamento e consumidores. sendo esta a sala mais concorrida, com temas importantes para entender este novo consumidor que se apresenta e acaba criando
o cenário positivo para o varejo.
Depois vamos postar todas as dicas para aproveitar esse mercado que estar crescendo cada dia mais! obaaaaaaaaa!=***