terça-feira, 29 de março de 2011

Produza seus cabelos!

Que tal produzir cabelos como esses sem sair de casa?!

    Algumas coisas são fundamentais para mudar o estilo do cabelo: O corte é a primeira delas! As ferramentas (secador+chapinha) também são importantes para montar as produções do cabelo. Além de manusear bem esses utensílios, vale a pena aprender a usar os produtos certos (e de boa qualidade) nos seus cabelos! Desde o shampoo ao Leave-in vale a pena investir em cuidados adequados para manter os fios com brilho, mais hidratados e resistentes.

 Tanto a dupla de shampoo e condicionador quanto a máscara de tratamento são excelentes para a cabeleira! Quem é daquelas que se preocupa muito em cuidar dos cabelos pode confiar nessa linha profissional da L’Oreal! Depois da mascara, o cabelo fica realmente hidratado e sem frizz! Agora, cuidado com a raiz dos cabelos para nao ficar oleoso. O melhor eh aplicar somente nos fios, massageando bem e deixando agir por alguns minutos! Após esses cuidados no banho é só se preparar para produzir os cabelos!

Em casa, o ritual escova+chapinha pode demandar uma certa dose de paciência. Mas tenha calma! Além de um resultado lindo, pode-se fazer uma economia daquelas com salão!


Para um melhor resultado, os cabelos devem ser secados mecha a mecha, modelando os fios com uma escova redonda da sua preferencia. Depois, basta ligar a chapinha e finalizar o penteado, seja para colocar as pontas para fora ou para dentro, realcando o movimento, ou até mesmo para modelar as pontas criando um efeito ondulado a la Gisele. O resultado fica incrível!

Você acreditava realmente que poderia fazer isso sozinha? Só é preciso fazer uso dos produtinhos certos e ter tempo, que o resultado fica realmente lindo!




" Nunca deixem de usar filtro solar "

Nossa Coluna de beleza de hoje vai falar de um produto que deveria ser melhor amigo de todas as mulheres do país: O Protetor solar!
O filtro solar é essencial tanto para ir à praia quanto para ir trabalhar, inclusive para andar pelas ruas da cidade à luz do dia!
Dizem também que devemos nos proteger dos raios de luz artificiais, no caso você que fica horas em frente ao computador precisa estar com a pele protegida com filtro!


Vamos ver alguns dos produtos que nós usamos e indicamos?!


Então fica a dica para as mulheres antenadas: Use protetor solar!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Gisele em Dubai

Gisele Bündchen é a estrela da campanha de primavera-verão da rede de fast fahion H&M. Até aí, nenhuma grande surpresa. Mas a top teve de ganhar uma roupinha especial quando as fotos chegaram a Dubai. Sobre o colo e as axilias, foi colocada uma "camiseta digital" e algumas peças, inclusive, ganharam mais tecidos. As imagens foram alteradas com ajuda do Photoshop, já que as fotos originais foram consideradas ousadas para o mercado dos Emirados Árabes.
"Talvez algumas alterações tenham sido feitas para melhor alinhar a campanha às sensibilidades do país", disse um dos representante da marca.

Gisele como sempre linda!!:)
                                                                                                          Fonte: usefashion


quinta-feira, 24 de março de 2011

Noticia de ultima hora!

Meninas, quando fiquei sabendo dessa super liqui50% COPPOLA lembrei de postar na hora!
Essa liqui maravilhosa são as peças mais desejadas da estação(serio!!

Foi uma maneira da nossa amiga Rebecca =)de dilvugar a marca e ainda fazer uma agrado as clientes! (super ideia)
já dei uma conferida e esta tudooo perfeito!

AHHH!Tem peças lindas da LELI por lá!

 aceita varios cartões =)

terça-feira, 22 de março de 2011

Só Alegria!

  
O inverno chegou! O que fazer para quem mora na cidade do sol? Depois de varias conversas da nossa equipe de estilo, chegamos em uma conclusão maravilhosa!A  mini-coleção JOY para quem curti verão o ano todo!

          
      

Isso é pensando no seu fim de semana de muito sol! =)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Adoramos ver tudo isso!

O carnaval já passou =( , mas foliã que é foliã pula até o silêncio do último tamborim! Cada foliã da sua maneira, mas com aquela alegria( já dizia o profeta Leandro Bond)de sempre! Então olha só o que a gente preparou:Pra todas as meninas que curtiram o carnaval com o look completo LELI!

                    Blusas de sedinha e saias que foram o desejo do carnaval.

          Basiquinhas de renda...o nosso xodó!
  Basiquinhas...é um charme!12 cores para combinar com as peças do guarda-roupa.
                              
                                                                                          Foto: Roberta Arrais
Ate essa mamãe linda! Aproveitou o carnaval super confortável!
                 
                   

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bicho solto!

o nosso primeiro (de muitos) look do dia! A onda do oncismo esta cativando geral. É um charme só!




vestido: Leli Correia
participação mais que especial: Debora. =)



quarta-feira, 9 de março de 2011

Gisele Bündchen estreia em desfile de carnaval!

Uma das grandes atrações do Carnaval, deste ano, pelo menos para o mundo da moda, foi a presença de Gisele Bündchen na Avenida. Ela veio ao Brasil para desfilar pela Vila Isabel, no último carro da escola, que teve como título “A Vênus do século 21”.


A top desfilou com um vestido curto e muito justo, todo coberto por paetês dourados. Perto do busto, além do pulso e da cabeça, o look ganhou aplicação de flores e folhas, tudo no mesmo tom. Repare também que a saia recebeu penduricalhos de strass, que formaram um drapeado.


Como acessório, Gisele ainda usou o brinco da coleção Paetês da Vivara. Formado por “lantejoulas” de ouro, ele tem formato mais longo.

Sua estreia nos desfiles ocorreu com muita empolgação. “Essa festa é imperdível, não tem como descrever a emoção de estar aqui. Sempre que posso eu venho ao carnaval carioca”, afirmou a modelo ao Jornal do Brasil.

Super modeladora!

Um olhar incrivel!
Essa máscara de Cílios Givenchy tem uma característica bem diferente, seu aplicador tem um formato esférico que permite modelar mais os cílios a mão livre!
A máscara faz um efeito bem único, mas como quase todo produto de beleza tem seus prós e seus contras!


Por mais lindo que seja o efeito, que nós indicamos mais para jantares, eventos e festas do que para o dia-a-dia do Brasileiro.
Cuidado para não suar muito e nem dormir com a máscara, se não você acordará um panda ;)


Quem quiser comprar no Brasil  indica o site da Sacks

Agua de coco + Claudinha = Carnaval

"Delirio Tropical"
inspiração da grife agua de coco para o carnaval de Claudinha.

Antes de desfilar com seus figurinos no carnaval escondido a sete chaves pelo twiter claudinha deu dicas " O figurino será menos fantasia, mais moda; Mas preserva o aspecto ludico e o brilho" escreveu ela.

Para essa maravilhosa tarefa; a cantora baiana escolheu a marca agua de coco por Liana Thomaz. ( reconhecimento total para a nosso ceará.) Os looks da diva deve a uma mistura de flores,cores, frutas, brilhos e glamour.


O figurino faz referencias as bananeiras e traz 5 mil cristais swarowski colados um a um ,super dificil complicado, mas com o resultado maravilhoso! Adorei.

vestida de tucano com estampas exclusivas, todas feitas a mão pelo metodo de serigrafia, traz ao carnaval as belezas naturais do Brasil e mostra cenarios da Amazônia! tudooooo lindo...ate o release!


 Hebe comemora o seu aniversário em grande estilo na folia de salvador! As duas usam a mesma estampa toda aplicada de cristais.

que me desculpem as outras musas do carnaval, mas claudinha ganhou destaque com seus looks carnavalescos, perfeitoooos! E o maior destaque sem duvida foi a agua de coco que fez um lindo trabalho . bjs

Camarote super fashion

Amei o look da Sophie Charlotte com essa saia de onçinha + acessorio Malvino Salvador ( tudoooo!) ganhou destaque no camarote Brahma. O look mais criativo, mais ousado, com certeza o mais diferente!!
E muitas outras celebridades desfilaram seus abadas customizados! Meninas vamos salvar e arquivar com carinhos esses o looks e colocar em pratica nas micaretas da vida!!! =)
Adorei os looks da Bia Antony, mulher de Ronaldo, ela é super elegante e ganha destaque no fashionismo!

sexta-feira, 4 de março de 2011

O look bailarina é promessa.

Com estreia de "Cisne Negro", marcas já estão atentas no estilo balé.
A estreia do filme Cisne Negro, que no Brasil ocorreu em 4 de fevereiro de 2011, já começa a mostrar sua influência na moda, tanto nas grifes brasileiras quanto nas internacionais.
No desfile da coleção alta-costura da Chanel, ocorrida em janeiro, Karl Lagerfeld investiu no rosa-bebê e outros tons pastel, nas saias volumosas, nas leggings de paetê e nas sapatilhas, apresentando a moda balé para a temporada de verão 2011/12 do hemisfério norte.
O balé clássico também apareceu em algumas passarelas do Fashion Rio de inverno 2011. Marcas como Maria Bonita Extra e New Order, apresentaram sapatilhas, tutus, polainas, manguitos e bodies. É importante ressaltar que é possível usar estas peças separadamente.
olha ai faixinha na cabeça; um charme! sapatilhas clássicas, que refletem à feminilidade e à delicadeza do balé.
Famosas como Fernanda Lima e Katy Perry já foram vistas usando tutus, a famosa saia das bailarinas.

Feriado OFICIAL do brasileiro


       alegria+folia= Carnaval

CARNAVAL chegou! Posso ate dizer que o carnaval é o feriado oficial do brasileiro. Só o nosso povo que  tem esse samba no pé e esse o jeitinho de se dançar axé!!  Por isso meninas aproveitem esses dias ( folguinha boa!) de sol, folia, alegria..é BOM demais! se cuidem! bjs =)