segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O.P.I no Brasil.

A marca internacional de esmaltes, OPI.
 
 responsável por coleções de sucesso como "The Muppets", “Katy Perry”,"Piratas do Caribe", "Shrek","Alice no País das Maravilhas" Os esmaltes tornaram-se itens indispensáveis para as mulheres. O mercado está de olho nesse comportamento de consumo e não para de lançar novas coleções, com novas cores, texturas e tecnologias.
 passará a vender no Brasil.

A O.P.I lança tambem esmaltes que duram 3 semanas, perfeitoooooo!

marca OPI acaba de inovar nesse segmento com o lançamento, previsto para o início de 2012, de um esmalte feito a partir de uma fórmula 100% em gel, que promete durar até 3 semanas nas unhas.
A aplicação é um pouco diferente da que conhecemos. Depois de pintar o esmalte na unha, é preciso que ela seja exposta a uma lâmpada UV ou de LED, durante 4 minutos. Esse processo garantirá uma secagem plena, e a maior duração do produto. A linha dispõe de 28 cores diferentes.O valor dos esmaltes é mais alto do que o de marcas nacionais, em média a unidade custa R$ 35. A promessa é de que o produto possua qualidade superior.

beijos!


2 comentários:

  1. Um luxo né?! Pena que o preço não é muito amigo não...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, trabalho em um salão em Curitiba e estamos montando um espaço Nail. Temos o desejo de contatar um representante no brasil para poder oferecer esmaltes de qualidade para nossos clientes. Como entramos em contato com vc.
    Grata
    Evellyn

    ResponderExcluir