sábado, 19 de novembro de 2011

Impala + Leli = Festa = Festerê!!!!

Com o nome Festa, a nova coleção de esmaltes Impala chega ao mercado em novembro destacando cores fortes e cromados. A marca explica que a inspiração dos nomes e dos tons escolhidos parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa, seja o aniversário de alguém, casamento, Natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.


Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores, a linha conta com 5 tonalidades: Ouro Nobre (dourado), Festa! (prateado), Lover (vermelho), Quero Tudo (cobre) e Sua Noite (cinza).

Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.


Cromo Lover: O vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!


Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo.
Nós amamos a Impala!!!
 E não é de agora que a LELI segue todas as coleções de esmalte da impala e essa estar perfeita!
Essa coleção Festa da Impala parece ate que foi feita para a nossa coleção Festerê! Para o look ficar completo a LELI vai trazer mais uma vez, esmaltes de lembraçinhas para nossa clientes amadas! =*****


25 comentários:

  1. Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e convidá-la a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Quero tudo! Vai pra wishlist ;)

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Leli

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom !
    Da uma ajudinha pra mim ? To começando agr e to precisando . Segue ? Beijoos .
    http://www.confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda essa coleção!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leli,
    A coleção está muito fofa, mas ainda não tenho nenhum esmalte destes!
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar. Hj é o último dia de inscrições. Corra!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  7. Oiie!

    Adorei essa coleção da Impala. Lindas cores!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas... Gostei de todas!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos! eu qro o festa, amei ele!
    ótimo dia
    vem aproveitar a premiação de natal e escolher o seu,ta ;)
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é mt linnda mesmo! ^^ bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma cor mais linda que a outra!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo muito esta coleção, está linda ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, o prêmio é um kit Vistoria's Secret, o link é: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/10/SORTEIO-BLOG-PWF-VICTORIAS-SECRET.HTML

    Obrigada desde já!
    Bjuxx

    espero vc

    ResponderExcluir
  14. Boa noite flor
    òtima semana pra vc
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do Festa! e do Ouro Nobre, são lindos.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Está rolando um sorteio bacana no meu blog! Participa aê! O vencedor poderá escolher entre uma capa para iPad do Marc Jacobs ou o livro Icons da Louis Vuitton! Abraço!

    http://acordeifashionista.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-bolsasdevalornet.html

    ResponderExcluir
  17. Gostei do Festa, Ouro Nobre e Sua Noite. Vou comprar mais esmaltes pra variar...rs
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei linda essa coleção =D
    Já estou de olho em algumas cores.

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  19. Ótima semana flor
    deixei um post engraçado
    com conselho de amiga,rs
    bjinhos boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    adorei conhecer o seu blog,

    ESTOU SEGUINDO, ME SEGUE DE VOLTA?

    beijoa!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...
    (Augusto Branco)
    Amei o Post! Xerux

    http:// naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito esta coleção toda. Um mais lindo que o outro. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. sucesso pra vc
    ótima semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, passei para te fazer um convite, lá no meu blog está rolando um sorteio super bacana, o prêmio é uma bolsa original aeropostale, o link é:


    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    Te espero lá ok?!

    bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo...tow precisando comprar uns esmaltinhos novos!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir