quarta-feira, 9 de março de 2011

Agua de coco + Claudinha = Carnaval

"Delirio Tropical"
inspiração da grife agua de coco para o carnaval de Claudinha.

Antes de desfilar com seus figurinos no carnaval escondido a sete chaves pelo twiter claudinha deu dicas " O figurino será menos fantasia, mais moda; Mas preserva o aspecto ludico e o brilho" escreveu ela.

Para essa maravilhosa tarefa; a cantora baiana escolheu a marca agua de coco por Liana Thomaz. ( reconhecimento total para a nosso ceará.) Os looks da diva deve a uma mistura de flores,cores, frutas, brilhos e glamour.


O figurino faz referencias as bananeiras e traz 5 mil cristais swarowski colados um a um ,super dificil complicado, mas com o resultado maravilhoso! Adorei.

vestida de tucano com estampas exclusivas, todas feitas a mão pelo metodo de serigrafia, traz ao carnaval as belezas naturais do Brasil e mostra cenarios da Amazônia! tudooooo lindo...ate o release!


 Hebe comemora o seu aniversário em grande estilo na folia de salvador! As duas usam a mesma estampa toda aplicada de cristais.

que me desculpem as outras musas do carnaval, mas claudinha ganhou destaque com seus looks carnavalescos, perfeitoooos! E o maior destaque sem duvida foi a agua de coco que fez um lindo trabalho . bjs

Um comentário:

  1. Adorei o primeiro look (o das bananeiras). Realmente ela se destacou no carnaval com looks lindos. E sem falar que ela é linda, não é?
    Abraço!

    ResponderExcluir