terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Cor do verão!

Quando o verão vai chegando, a gente fica logo com vontade de exibir um bronzeado, né? Como tomar sol no rosto não costuma ser uma boa idéia, o melhor é abusar de blushes e pós bronzeadores que dão um arzinho de quem acabou de sair da praia, mesmo que você esteja a quilômetros da areia!
Mas o que é melhor: blush ou bronzeador? O blush em geral não tem brilho e varia entre os tons de pêssego, rosados e marrons. Ele é um coringa em qualquer make, e funciona tanto nas branquinhas quanto nas morenas.
Já o bronzeador costuma ter um brilho dourado e nuances que vão do caramelo ao terracota. O grande perigo aqui é exagerar na dose e ficar com o rosto cor de laranja! Lembre-se que o objetivo é parecer natural e nunca que você torrou embaixo do sol. O melhor é experimentar vários produtinhos até encontrar o tom certo, ou então, deixar o bronzer como companheiro das férias e ser fiel ao blush no resto do ano!

O bom é que com tantas opções nas lojas, dá pra testar bastante até eleger seus preferidos!

Blushes:

1. Duo blush – Contém 1g

2. Blush Subtil – Lancome


Bronzers:

3. Almost Bronzer SPF 15 – Clinique

4. Surf, Baby! Cheek Powder – MAC

Última dica: escolha um pincel bem “gordinho” para espalhar bem o produto! Agora é só sair por aí exibindo sua “cor de verão”!

beijos!

2 comentários:

  1. Adoooooro, verão chegando e a cor bronze reinando! adooooro, usar e abusar!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir