quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Varejo apresenta previsões otimistas.

Foi realiazado em São Paulo o Brazilian Retail Week, evento inédito do varejo brasileiro nos moldes dos grandes encontros internacionais como NRF (National Retail Federation) e WRC (World Retail Congress).

Com o tema “A reinvenção no varejo na era das oportunidades”,
  o evento se propõe a discutir e ajudar executivos do varejo a aproveitar as oportunidades únicas que vêm surgindo neste bom momento do país. As vendas no varejo nacional aumentaram 10,9% em 2010 e 2011;Segundo o IBGE e o grande crescimento da classe C, possibilitado pela ampla oferta de crédito e sofisticação dos consumidores, coloca o Brasil em foco no cenário mundial.
Os Executivos de grandes empresas de varejo como Pão de Açucar, Walmart, Le Postiche, chilli beans, Hering,Alshop e Shopping Center Norte debateram acerca de assuntos como varej“A realidade do varejo o brasileiro”, “Um varejo em reinvenção” e “A integração do varejo com a indústria”, que tratou da importância desta relação no sucesso de ambos os setores.

Importantes quesitos foram abordados simultaneamente em diferentes palestras: Inovação, tecnologia e operações; Negócios, tendências,oportunidades;Marketing, comportamento e consumidores. sendo esta a sala mais concorrida, com temas importantes para entender este novo consumidor que se apresenta e acaba criando
o cenário positivo para o varejo.
Depois vamos postar todas as dicas para aproveitar esse mercado que estar crescendo cada dia mais! obaaaaaaaaa!=***











6 comentários:

  1. Adoreei! haha Já to seguindo o blog.
    beijos

    http://backstagepessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Layout perfect!
    Parabéns!!! Seguindo o blog e curtindo a pág no FB!

    http://salaodamoda.blogspot.com

    @SouLucasOliver

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, parabens!!
    bjoss
    Mari
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi, adorei o blog, estou seguindo!

    http://lovedramatic.blogspot.com/

    ResponderExcluir